30 de dezembro de 2011

Em sentido!

A menina não tem postado devido a isto:




E agora os meus leitorzinhos maravilhosos pensam "queres tu ver que a cachopa recebeu no Natal uma viagem para uma praia paradisíaca com uma temperatura extremamente alta e que esteve por lá a apanhar banhos de sol?”. Acabo desde já com o suspense… se tirarmos a “paradisíaca” e muitos mas mesmo muitos graus à temperatura, aqui por estes lados sentiu-se mesmo a maresia, mas de cachecol ao pescoço e luvas nas mãos. Lá pelo litoral encontrei umas coisinhas giras e não resisti a tirar umas fotos para partilhar com vocês! Foram uns diazinhos recheados em sensações. Há para todos os sentidos:

VISÃO: Das muitas árvores de Natal que tenho visto esta está, sem dúvida, muito bem conseguida... à porta de uma pastelaria!





PALADAR: Uma ginja lançada recentemente e que tem chocolate misturado. Sabe... a ginja com chocolate. 




OLFATO: Era dia da relva ir à esteticista...



TACTO: Deste não há fotos... os abraços e os miminhos entram aqui, não é?

AUDIÇÃO: Vou partilhar com vocês uma música que ouvimos durante uma das viagens. Eu nem sou fã nem do estilo, nem do interprete... mas achei piada e aplica-se à geração em busca do "desenrasque" e que alguns incentivam a que emigre.




 O champanhe já está no frigorífico? E as passas estão contadas?

MJ.

Um comentário:

  1. mesmo que as temperaturas nao sejam as melhores, a paisagem é fantastica ;) espero que 2012 seja fantastico minha querida!*

    um beijinho mais que enorme! miss you*

    ResponderExcluir