24 de dezembro de 2011

Menino dos meus olhos!

Eu sei que não posso competir com o bolo rei, as rabanadas ou os sonhos (nem quero... gosto mesmo de os ter como amigos!) e que portanto hoje poucos devem passar por aqui. Contudo não podia deixar de assinalar esta data especial. Para além do bacalhau e das prendas e dos miminhos da família e de... hoje é uma data a assinalar porque este blog faz um mês! Não se preocupem porque eu não vou ser uma mãe galinha e portanto não vou fazer referência a cada mês que passar, mas hoje o menino dos meus olhos merece este destaque!




Mais uma vez votos de um bom Natal...


...e espero que continuem a vir "petiscar" o que eu arrisco postar!


MJ.

Um comentário:

  1. Muitos Parabéns ao menino blog, espero que faça muitos e muitos anos de boa companhia a este leitor... Continuação de boas festas :)

    ResponderExcluir