16 de dezembro de 2011

"Oh yes it's ladies night" (que é como quem diz... noite só para cachopas)


Tão rebelde que a MJ anda… hoje vai postar duas vezes! Tão rebelde que a MJ anda… hoje saiu de casa às sete menos dez (tradução para lisboetas: às dez para as sete) para ir apanhar o autocarro mas estava a chover e decidiu ir a pé, só para caminhar sob o guarda-chuva com o mp3 no máximo. Tão rebelde que a MJ anda… hoje vai sair até às tantas e vai directa para o transporte que a levará de volta à província.

Agora deixo-vos com uma pequena adivinha:
Como se chamam as pessoas que partilham a casa com vocês e com as quais não partilham qualquer tipo de informação genética e que também não são animais (se bem que olhando para o “rei” da Madeira talvez pudesse suprimir a segunda parte porque… menina má, não se diz isso!)? Vá, adiante. Colegas de casa? Vizinhas de quarto?

Aqui em casa chama-se família emprestada que jamais será devolvida. Se determinadas pessoas podem ter amantes, casar e divorciar como quem come pastilhas elásticas (tradução para as minhas brancarences e quem quiser: chicletes), trocar de clube, mudar de partido ou desdizer o anteriormente prometido então eu também posso ter as famílias que quiser e que bem me apetecer. Basicamente o céu é o limite!




C., D. e I. é até amanhã de manhã… é para “arrebantar” com tudo! Se vamos estar quinze dias afastadas e vamos, ao menos que a despedida seja em grande! Eu avisei que hoje estava especialmente rebelde! Paizinhos, estou (mais ou menos) a brincar!


MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário