20 de dezembro de 2011

Pede o guloso... dá o desejoso!


Se está em dieta e é uma pessoa que cede facilmente a tentações, esqueça… este post não é para si. Se acha que hoje pode mandar a linha “à fava” ou que mesmo que as imagens seguintes sejam uma provocação vai conseguir comer apenas com os olhos, por favor acompanhe-me na maravilhosa viagem à melhor pastelaria da cidade da Guarda e arredores.

Comecemos pelos meus preferidos: choquetes ou xoquetes ou bolos-que-não-sei-como-se-chamam-mas-são-maravilhosos.



Deixo-vos com mais fotografias para ficarem com água no bico e implorarem a morada!






Deliciados? A pastelaria chama-se “Quebra Gelo” e situa-se junto ao jardim José de Lemos, prontinha a satisfazer todos os vossos desejos. O que a Guarda tem de melhor tem de ser divulgado… e os meus leitores consolados! Para os que não são "de cá" das duas três: ou visitam a pastelaria quando estiverem por estas paragens ou fazem uma encomenda à vossa blogger preferida ou pedem ao Pai Natal! (devo acrescentar que não sou familiar nem amiga da dona da pastelaria… até porque se fosse pouparia imenso em transportes, indo para Lisboa a rebolar!)


 MJ.

5 comentários:

  1. Dreamy: tbm eu! É irresistível!

    ResponderExcluir
  2. Também recomendo!

    Beijinhos e bom apetite.


    Zabelinha

    ResponderExcluir
  3. Podes não acreditar, mas não conheço tal pastelaria... Vou ter que experimentar :P

    ResponderExcluir
  4. Porque é que nunca fui convidado para este lugar? Terei feito algo errado? Arrisco-me a sugerir um convite... na expetativa de petiscar algo!

    ResponderExcluir