1 de dezembro de 2011

Quem não quer ser lobo... é que nem venha ao ENEM!


Estou postando hoje, deitada à sombra de um chaparro… estou brincando, compadres! De facto, estou mesmo em terras alentejanas mas por aqui é mais piscinas interiores e plasmas. Onde estará então a MJ.? A partir de agora é o seguinte:


        a)Se é uma pessoa que quando vê um projecto de médico pensa “ai que menino (a) tão angelical, tenho a certeza que não parte um prato” ou até mesmo “quero ter um filho que estude medicina”, então eu estou num encontro nacional de estudantes de Medicina, com palestras e actividades lúdicas diversificadas e não leia mais nada… o post para si termina mesmo aqui.
              b)  Se é alguém que sabe que nerds, marrões e santinhos são apenas vocábulos mal aplicados e que não há mito nenhum quando se diz que os estudantes de Medicina são “party animals” porque isso é pura realidade ou se são os meus pais (eles já não vao nas minhas cantigas) então eu estou num encontro nacional de estudantes de Medicina, que é como quem diz borga, festas, noitadas, rambóia, diversão… e com actividades desportivas e umas palestras às quais tenciono sempre ir… confesso que até hoje se contam pelos dedos aquelas a que eu assisti. 



Este ano estou pronta para a farra… deixo-vos com fotografias do local (um modesto resort de cinco estrelas)! Não percam os próximos episódios porque nós… também não! 





 
MJ.

3 comentários:

  1. gostei do título do post. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não há próximos episódios?
    é que tou sempre a fazer refresh e isto não actualiza nada! =p

    Ass: O A da DICA (muito suspense)!

    ResponderExcluir
  3. Por casao esse champo esta há uns dias em lista para ser comprado quando o meu acabar ;)
    Muiton obrigada!

    beijinhos

    mundoembeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir