30 de janeiro de 2012

A felicidade vem de dentro... da minha casa!

Estão a ver aquelas velhinhas amorosas que se queixam sempre do “reumático” e das pernas? Já não me falta tudo para lá chegar. Ontem a menina esteve nas urgências tantas horas quantos os dedos das mãos e dos pés… somados! Foi um dia repleto, a menina fartou-se fazer coisas (suturas e suturas…) e saiu do hospital muito contente (a chamada felicidade que vem de dentro... do hospital) mas com as pernas feitas num oito. Dormi um par de horas e apanhei o comboio, em versão “zombie-saia-daqui-senhor-pica-que-eu-quero-dormir”, e agora já estou na cidade mais alta para colectar mimos dos papás e da mana (ah e para estudar). Sedenta de ser menina dos papás por uma semana, deixo-vos com esta publicidade do IKEA que eu acho que está bem conseguida, não só pelo conceito e pela miúda loirinha amorosa mas também pela banda sonora (cantada por Rita Braga)... e verdade, verdadinha, acenta que nem luva na "MJ-estar-em-casa-é-mesmo-bom" que hoje escreve.



MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário