22 de janeiro de 2012

Fim do fim-de-semana!

O fim-de-semana de clausura para estudo terminou... foi o fim-de-semana e todos os chocolates desta casa! Ainda não me casei porque o vizinho decidiu mudar os móveis de sítio, o que continua a fazer com muito afinco… digamos que estamos um bocadinho amuados neste momento (se não sabem do que estou a falar, está aqui). Entretanto, deixo-vos uma musiquinha para ouvirem antes de adormecerem, enquanto desfazem as malas, podem até experimentar trautear… ouvi dizer que é uma técnica de engate daquelas! Eu não gosto de todas as músicas deles, nem gosto todos os dias… mas hoje gosto!



MJ.

2 comentários:

  1. Obrigado por gozares comigo :p
    Só por causa disso vai mais um reparo...acerta as horas do blog senão as pessoas adormecem à hora errada...

    ResponderExcluir
  2. Sérgio: lol :) acho que agora já está bem mas comigo, um ás no computador, nunca se sabe!!!

    ResponderExcluir