13 de janeiro de 2012

Licença para internar!


Hoje a MJ está "doente". Diagnóstico: "esgotamento cirúrgico"! A menina entrou no hospital por volta das 9h30m e planeava sair três ou quatro horas depois (tão parvinha que a princesa é... até levou a mala com ela convencida que ia no autocarro das 14h). "Adoeceu" porque saiu de lá agora, doze horas depois e autocarros nem vê-los. Curiosas sobre esta patologia? Manifestações clínicas: a menina está muito chata, embirrenta e pode tornar-se agressiva se ouvir falar em diários clínicos, altas, blocos operatórios e afins. Terapêutica? Um avião a jacto imediatamente para ir para o colo da mamã, para dormir com a maninha e antes de adormecer ouvir o habitual "até amanhã meu amor"!

E hoje quero esta música. E livrem-se de dizerem que não gostam porque eu hoje "mordo"! 

 

 MJ.

4 comentários:

  1. LOL...Caso se volte a passar algo semelhante, podes sempre pedir boleia, pois venho sempre de Lisboa para a Guarda a sexta feira. Tem de ser é de carro, pois não tenho jacto e com aviso prévio, mas com todo o gosto... Uma boa noite de sono já ajuda a curar a doença. As melhoras e boa noite :)

    ResponderExcluir
  2. Sérgio: obrigado mas, como dá para ver, avisos prévios ou vida própria não é coisa para projectos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando digo aviso prévio, é até as 19h de sexta que é a hora que costumo sair e que suponho já sabes se perdes o autocarro ou não... Não proponho boleia mais vezes, que até dava jeito repartir despesas, porque deves preferir as viagens de autocarro em companhia de senhoras simpáticas ;)

      Excluir
  3. nem imagino como te deves sentir MJ :( sei bem a sensação de ficar aí sem querermos!
    um beijinho enorme..

    ResponderExcluir