14 de janeiro de 2012

O que é o jantar? Línguas de perguntador!

Para todos os que leram o post de ontem e também para os que mostraram a sua solidariedade para com a cachopa, através de comentários e mensagens, devo dizer que a menina está curada (para os que não leram... "shame on you" e vão lá num instante). Entretanto, e não vá o diabo tecê-las e eu ter uma recaída, vou continuar a recolher miminhos familiares e pô-los na reserva.
Hoje passei a manhã no comboio... para as pessoas que se cruzaram comigo, eu não sofro de nenhum distúrbio do sono e dormir 90% da viagem é, para a minha pessoa, absolutamente normal, assim como ser acordada pelo revisor! Durante a tarde, dediquei-me a uma história clínica. Aqui a menina não se importa nada de fazer milhares de perguntas às pessoas e saber tudo, desde a "unha encravada" no dedinho do pé à comichão no lóbulo da orelha, mas quando tem de a escrever é que a porca torce o rabo... passa de história a tortura clínica! (eu sei que tenho de fazer muitas e que é assim que se aprende e que quanto mais melhor e assim... mas tenho o direito de não gostar!)



Bem, tenham uma excelente noite... ai, calminha aí porque quando digo "saber tudo" refiro-me ao tudo relacionado com a saúde e a doença... é claro que não perguntamos se pertence à maçonaria ou se, no "lixo" que é Portugal, se sente lixo indiferenciado, papel/cartão, vidro ou plástico/metal. Os projectozinhos não vão tão longe!

MJ.

6 comentários:

  1. Bom fim de semana com muitos,muitos MIMINHOS.

    Z.

    ResponderExcluir
  2. Z.: Zorro? És tu? Brincadeirinha :P eu sei muito bem quem é! Obrigado e bom fim-de-semana para ti também!

    ResponderExcluir
  3. Contente por ver a menina curada :). Fazer perguntas e conversar parece um dom inato a tua pessoa e como tal fazer histórias clínicas tem de ser mesmo um prazer. O escrever é apenas organização e prática. Bom resto de fim de semana a angariar medicação ;)

    ResponderExcluir
  4. Sérgio: Obrigado:) acho que se pudesse usar umas metáforas, brincar um bocadinho com as palavras a coisa corria melhor :P

    ResponderExcluir
  5. ah, ainda bem que já estás a recuperar ;)
    voltas hoje a lsb?*
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Lara: não querida, só vou amanhã*

    ResponderExcluir