7 de janeiro de 2012

Uma bolacha Maria por dia... nem sabe o bem que lhe fazia!

É sábado à noite portanto, contando que para muitos de vós a noite ainda mal começou, vou sugerir (ia escrevendo "cirurgir"... ai cirurgia, cirurgia, dás-me cabo do miolo!), retomando... vou sugerir uma musiquinha para as leitoras ouvirem enquanto se preparam para sair (se forem como eu é o suficiente... se forem como a globalidade das meninas deve dar para pintar um olho!) e para os leitores ouvirem enquanto quiçá esperam por elas! Vi os dois senhores que se seguem no Sudoeste, há dois verões atrás, ao pôr-do-sol... foram-me "apresentados" pela mesma pessoa que continua a literalmente alimentar a inesgotável amizade que temos do país das "xícaras" e da cachaça...



 Divirtam-se meus caros!




MJ.

2 comentários:

  1. Parece que fui ouvido na minha pequena observação, obrigado ;)
    Também sou uma criatura diurna e como tal serve mais como música de embalar...lol
    Boa noite... bj

    ResponderExcluir
  2. Sérgio: sempre ouvido. Quando a resposta tarda é porque o tempo é escasso. Esta criatura diurna vai hoje "trair" o dia e aliar-se à noite :)

    ResponderExcluir