11 de março de 2012

As desculpas também se pedem!



Estes são os números relativos à Parque Escolar que a SOL publica hoje. São surreais quando nos são pedidos sacrifícios, quando a austeridade está na ordem do dia. São também surreais quando ouvimos histórias ou vemos com os nossos olhos os erros cometidos nas escolas “XPTO, mais luxo é impossível” que afinal não estão assim tão bem construídas ou que têm manutenções incomportáveis. 


Há, entre muitas (mas muitas) outras, uma pequena diferença entre mim e “políticos da nossa praça”… eu assumo os meus erros, que afectam um número muito inferior de pessoas e de relevância relativa, e peço desculpa por os ter cometido (exceptuando quando se trata de uma picardia entre mim e o progenitor… aí visto a armadura, arma em punho e parto para a “guerra”)! Hoje tenho de deixar aqui um pedido de desculpas intercontinental para a minha “alma-gémea brazuca” que ontem soprou as suas velinhas capicua e a quem eu só hoje estou a felicitar. Muitos parabéns minha R.! Deves também saber que aqui a menina já iniciou a contagem decrescente, que já prepara cartazes de boas-vindas, que começou a fazer musculação para o abraço mais apertado de sempre e… todos os dias reza para que o bronze se transfira por osmose! Tenho muitas saudades mas também um orgulho imenso! Go girl!

MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário