9 de março de 2012

Bombas e estilhaços!


Depois de sabermos que os trabalhadores da caixa geral de depósitos, para além dos da TAP, não sofrerão os cortes salariais previstos, os acontecimentos recentes da minha vida não parecerão nada bombásticos. A noite de ontem foi animadíssima e tão prolongada que hoje cheguei super atrasada ao hospital. Não é que alguém tenha dado pela minha falta, que a minha ausência tenha prejudicado alguém mas… o peso da responsabilidade é uma coisa tramada. Entretanto, a menina regressou à província e agora só quer é mimos e afins. Amanhã o dia vai ser integralmente dedicado à família…
Porque tenho uns olhos esbugalhados a transbordarem impaciência e que sussurram “mana, larga o blog e vamos ver um filme”, acabo por aqui e deixo-vos com uma musiquinha sugerida pela dona dos ditos olhos. 


MJ.

2 comentários:

  1. Carla Rodrigues09 março, 2012

    Posso ter inveja da menina desses olhos esbugalhados?Também queria:( Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Carla: Sim minha querida, podes! (relativamente aos livros e afins... está tudo em andamento!) :) beijinhos

    ResponderExcluir