20 de março de 2012

P...ai, P...rimavera...


Ora a menina anda ausente do blog devido à sua vidinha, que tem andado hiperdensa… já a minha cama, coitadinha, bem chama, sem sucesso, por mim:


A medicina da imagem está a dar dentadinhas na minha paciência a cada dia que passa… e já está no caroço!

Posto isto, muitos (ou poucos ou até mesmo nenhuns) ontem devem ter pensado: “onde andas tu MJ, que nem um post ao teu paizinho fazes?”. Ora, eu até planeei tudo mas a coisa complicou-se e não concretizei os planos. Se tivesse escrito ontem teria sido assim:

“ Meu querido pai,
espero que estejas a ter um excelente dia do pai… da I. e que ela te encha de mimos como convém! Se fosse dia do homem, do teu aniversário ou de qualquer outra coisa, eu estaria aqui prontinha a felicitar-te mas como não é e, como para mim o dia do pai implica estar com o detentor do título, adiamos a data, combinado? Beijinhos da irmã da I., hoje com uma carga de ciúmes maior que o seu próprio peso!”

Quem eu posso felicitar, e desta feita sem dias de atraso, é a bela da primavera, pedindo-lhe desde já que tenha paciência e não se ponha a “fazer” crescer uma panóplia de flores e árvores e outros seres que, ainda que lindos e cheirosos e afins, são pequenos "frasquinhos de pólen", prontos a entrarem nas minhas narinas e provocarem um festival de espirros sem igual. Take it easy, Spring!


Lá vou eu para as ecografias... diz, quem as descreve, que "esta imagem não é das melhores" ou  "acreditem em mim, está aqui um pâncreas". Eu vejo pouco mais que... nada?

MJ.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário