26 de março de 2012

"Pseudo-spa-hospitalar-reabilitador"



Ora então não é que a menina anda adoentada? E a primeira coisa a extrair deste pequeno (espero eu) percalço é que eu não sirvo para estar doente. Não é por andar fraquinha, por ter de tomar comprimidos… é mesmo pela comida. O esforço que eu tenho de fazer para aguentar chás, bolachas e peixe cozido… sem um chocolatinho, um café ou os meus adorados cereais!
Passando esta curta introdução “Querem saber como eu estou? Não? Agora já está”, passamos para a parte “E o que anda a cachopa a fazer?”. Então a menina está em dermatologia! O que é que eu tenho a dizer sobre isto? Ora, muito pouco porque hoje foi o primeiro dia… o que eu posso é dizer-vos quais as minhas expectativas e o que eu penso sobre o assunto. Vamos lá a saber, quem vê a mítica série "Anatomia de Grey"? Quem se recorda da bela cena no serviço de dermatologia? Para os mais desatentos, concentrem-se neste momento:


E isto é apenas o início de uma serie de cenas em que os internos de cirurgia ficam inebriados com a dermatologia… ora, é mesmo isto que eu espero. Um serviço sereno, médicas com peles invejáveis, uns conselhos sobre cosmética, uns truques para ter uma pele de bebé aos sessenta anos e… duas semanas tranquilas, uma espécie de "pseudo-spa-hospitalar-reabilitador"! Para primeiro dia… pois, não foi bem isto que aconteceu mas eu continuo confiante que a partir daqui vai ser sempre a melhorar! Não me desiludas, dermatologia!

MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário