21 de março de 2012

Quelqu'un m'a dit... Sócrates encore!

Sócrates, amigo do peito (de alguém mas não do meu!), tu revolta-te homem! Não há direito! Vai uma pessoa para Paris (leia-se "Parri", para a coisa ter mais impacto) passear pelos Champs-Élysées durante a semana e frequentar o curso de Ciência Política aos domingos e nem assim a deixam em paz. Cambada de "juízes ressabiados", tinham que ir fazer queixinha dos teus 14 ministros por suspeita de ilegalidades civis e criminais no uso de cartões de crédito, subsídios de residência e despesas de representação. É mesmo gentinha que não sabe aproveitar a primavera! Se este país fosse "daqueles de verdade" eu dizia-te para aproveitares la vie enquanto era tempo porque ainda te iam buscar. Assim, como é um país “a brincar”… olha, compra-me uma boina e manda-a pelo correio que ainda chega a tempo do meu aniversário!
Mando-te uma musiquinha... não esteve fácil a escolha. Eu e a música francesa temos um problema de compatibilidade, tipo o teu com a honestidade! Ia deixar-te com a música da "tua" nova primeira dama (daí o título) mas sempre gosto mais desta, talvez por ser instrumental!


MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário