24 de março de 2012

"Summertime"

Meus leitores adorados: hoje muda a hora! Sim, eu sei que 90% de vocês já sabiam mas os outros 10%, despistados tal e qual a minha pessoa, vão agradecer esta preciosa informação. Entretanto, e após ter descoberto que vou dormir menos e que não cheguei uma hora atrasada ao banco de amanhã por uma unha negra, vou fazer companhia aos meus lençóis, que ultimamente choram a minha ausência. Amanhã (e reforço mais uma vez que eu não desejo mal a ninguém mas que se tiver que acontecer qualquer coisinha, ao menos que seja quando eu estou "de serviço") podem cruzar os dedos e desejarem-me um dia preenchidíssimo. Exceptuando as visitas aos serviços de imagiologia, e que para mim é como ir a uma casa e só ver a dispensa, a menina não entra num hospital há duas semanas e não "mete as mãos na massa" há ainda mais tempo... ninguém merece!

MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário