21 de abril de 2012

Azeitoninhas pretas!

Basicamente, em 48h a menina dormiu 6h! Na quinta tive direito a uma companhia maravilhosa à hora de jantar e a noite foi muito... cultural! Iniciou-se com uma ida ao teatro da faculdade (impressionante o quão bons conseguem ser com 2 meses de ensaios e um orçamento reduzido) e prosseguiu com uma fantástica noite de fados. Se todos cantamos "eis a razão de eu ser doutor e ser fadista", verdade é que uns são bem mais fadistas que os outros! Depois o "after-party" é que "estragou" tudo. Com poucas horinhas de sono, lá fui eu para o banco...

Mas mais importante do que tudo isto é mesmo um pedido de desculpas à aniversariante que ontem ficou por felicitar. Não me vou alargar muito porque ainda não estou em mim… 17 anos?! A sério?
Hoje vai ser diferente e vai ser assim:

AMOR

CONFIANÇA
 


AMIZADE
  
CUMPLICIDADE

 PARABÉNS  
(sem nome porque... não consegui escolher um dos muitos que inventei!)


P.S:
I.- Ó mana conta-me tudo! Tens namorado?
MJ.- Não…
I.- Tens a certeza?
MJ.- Sim…
I.- Deixa-te andar. Vais acabar solteira e rodeada de gatos!
(MJ esbugalha os olhos)
I.- Ai mana, desculpa! Tu és alérgica a gatos!

MJ.

Um comentário:

  1. MJ: Pensei que o banco fosse para ti também festa, por isso, não houve after party ;). Aproveita bem essas noites culturais :)
    Parabéns à mana pelo apurado sentido de humor...lol

    ResponderExcluir