18 de abril de 2012

Gosto, não gosto, gosto...

Gosto quando me dizem "então em que estágio é que estás? Podes actualizar o blog decentemente?". Gosto. Então segue-se a actualização, se decente ou não fica ao vosso critério. A menina começou, na segunda-feira, Infecciologia. Feedback? Pois, ainda não há porque:

dia 1: problemas logísticos (leia-se, a secretária estava de férias);
dia 2: oito alunos para um médico porque os restantes estavam ausentes= gente a mais nas consultas= história clínica para entreter a malta (o doente era profissional de saúde, o que aparentemente seria benéfico... pois,o tempo foi passado a descortinar os vieses que ele ia introduzindo)


dia 3: a menina faltou ao estágio porque decorreu, na faculdade, o "Dia da Educação Médica". Ainda estou em stress pós-traumático... esta coisa de uma pessoa entrar num curso com determinadas condições e, num abrir e fechar de olhos, mudarem as regras do jogo tem muito que se lhe diga. Estou demasiado traumatizada para reagir e, nomeadamente, barafustar mais.

De maneiras que é assim... a minha vida anda desinteressante (ok... admito que não vou a casa há duas semanas e que isso pode contribuir). Deixo-vos com uma musiquinha daquelas que já foi mais viciante que amêndoas com canela:

MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário