6 de abril de 2012

O que não mata...

A minha Páscoa sabe a bolos e a biscoitos cozidos em forno de lenha (para além dos quilos de amêndoas que já cá cantam). Quando eu penso nesta quadra, para além da água na boca imediata, é o dia passado a amassar bolos, a "roubar" massa com o dedo e a fazer filhós que me vem logo à memória. Mais uma vez a tradição foi cumprida!

Tenham uma óptima Páscoa! Por estes lados está prometida uma reunião familiar à volta de uma mesa cheia de coisas maravilhosas... entretanto, e porque no domingo a coisa vai ser em grande, eu tenho ido "aos treinos" e os dedos das minhas mãos há muito que já não chegam para contar as fatias dos folares que tenho devorado (eu tenho lá culpa dos melhores folares do mundo sairem das mãos da minha avó?). 
 

MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário