6 de fevereiro de 2013

Back to the game

Esta é a história de uma pequena criatura que gostava de verdade do seu querido. Viajavam juntos, estudavam juntos, viam filmes juntos... ela gostava tanto mas tanto dele que até lhe confiava os seus segredos. Esta é a história da burra da MJ que achou que podia confiar no seu pequeno computador para lhe guardar passwords... até ao dia em que tentou entrar no blog (entrava directamenteeeeee) e o not-querido-anymore lhe pede e-mail e password. Foi do bom e do bonito porque MJ não sabia nenhuma das coisas. Quem é que não regista estas coisas num papelinho, agenda, qualquer coisa? Está-se mesmo a ver: EU!


 Como é que acaba a história e estou aqui hoje? Pois, ao fim de uns meses a tentar tudo e mais alguma coisa que terminasse em -gmail.com, distraída coloco hotmail.com  numa tentativa desesperada de quem já não tinha pontas dos dedos e... voilá! Aqui está ela de novo!

Sentem que perderam os últimos dois minutos da vossa vida a ler uma história que não lembra ao menino Jesus? Eu também sinto isso muitas vezes, e então? Se eu aguento, os "sem-abrigo" aguentam... vocês também vão aguentar.


Quem também está backzissíma é esta querida. E pensar que a queriam esquartejar porque não cantou ao vivo não sei quando e láláaaaa... Ah pois é bebé!



MJ.

3 comentários:

  1. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!! Voltou...!!!!!!!!!!! Já tinha saudades!!!!!!!!!!!
    Pensei que essa coisas só aconteciam aos "cotas" como eu claro!
    Fico à espera do próximo.

    beijocas
    Zabelinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Zabelinha,

    a mim acontecem-me destas coisas a toda a hora!

    Beijinhos,
    (sempre óptimo contar com a tua visita!)

    MJ.

    ResponderExcluir
  3. Bem...já vi que ñ sou só eu a "naba" dos pcs!!!
    Já fico um pouco mais feliz!!!
    Mas gostei!!
    Bjs

    ResponderExcluir