24 de junho de 2012

O "Domingo" quando nasce... é (mais ou menos) para todos!

Domingo, dominguinho.
Hoje está um dia chamativo... grita por piqueniques, por passeios, por praia, por filmes durante toda a tarde e por petiscos deliciosos.




Graças à minha maravilhosa progenitora confiro a última parte. Graças ao exame de Medicina Interna e das outras mil especialidades incluidas não confiro nada do resto. Brancas são as batas, brancas são as paredes... cada vez mais branca é a minha pele.

Musiquinha que para mim grita por uma manhã de domingo:
 


MJ.

4 comentários:

  1. Forçaa, pensa que está quase no fim, e depois vais poder aproveitar tudo o que o Verão tem de bom para oferecer. Belos dias de praia a observar as belas vistas que o calor tras com ele! :P
    Pensa que falta pouco! :P É o que eu penso! xD
    Beijooocas :D Boa sorte*

    ResponderExcluir
  2. Anit@: Pois, eu também penso assim... 60% do tempo! Obrigado pela visita e uma beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Calma fofinha!
    1 dia de cada vez...ñ penses mt no assunto que qd deres conta já esse dia chegou!!! O dia de fazeres as malas e aí vai ela... Ah, e qd fores, lembra-te de mim!!!
    bjs PC

    ResponderExcluir
  4. PC: Sim, estou ansiosa... e claro que não me esqueço, pq tu tbm nunca te esqueces!

    ResponderExcluir