23 de abril de 2012

Isto há com cada bisbilhoteiro!


Não há direito. Estou aqui num corrupio de indignação que só visto. Aquela maltinha das investigações é do piorio. Então decidem ir fazer buscas aperaltadas e alarmistas quando os elementos do Governo Regional da “Carpintaria” estão especialmente debilitados? Ah pois é… lá para aqueles lados houve festa rija durante o fim-de-semana, com direito a flores lindas e maravilhosas, de maneiras que está tudo em recuperação e, muito provavelmente, com uma dose de anti-histamínicos “em cima” que não é brincadeira. 


Sr. Presidente, eu aguardo ansiosamente o seu discurso de hoje à noite, a abrir tudo o que é jornal da noite. Conto consigo, com ou sem uma camoeca de sono pós-terapêutica, mas, acima de tudo, diga aquilo que tem a dizer. Cambada de desconfiados, só porque um “governozinho” contrai uma dívida de dois mil milhões de euros têm logo de vir desarrumar a “casa”, revirar tudo… manifeste-se homem! 

MJ.

2 comentários:

  1. Carla Rodrigues23 abril, 2012

    Muito gira a festa das flores Mary:)Apesar de que se fosse na tua companhia seria melhor:)Quanto a finanças não me pronuncio.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Carla: Pois, eu também adoraria estar aí! Talvez no próximo ano! Beijinho :)

    ResponderExcluir