4 de abril de 2012

(in)justificação

Ora então aqui estou eu após uma das ausências mais prolongadas da história deste blog. Basicamente, o que motivou a dita ausência foi a menina ter entrado de férias e, com isso, pressionado o botão off... acefalismo puro. A isso acrescento as horas de sono que eu tinha em atraso e que era imperativo repor. Para além disto, é de referir que me era de todo impossível escrever devido à ocupação... das minhas duas mãos. A esquerda desempenhava a nobre tarefa de segurar o pacote das amêndoas e a contra-lateral, sempre em actividade, levava, de forma incansável, os pecadinhos de chocolate e canela à boca.

 
Se esta época fosse inominada, eu seria uma pessoa mais contida. Agora, como resolveram dar-lhe nome, o andar de cima da minha pessoa interpreta a coisa como "É Páscoa, MJ. Tu come que não faz mal". Consolam-me as corridas... que vou fazer quando regressar em Lisboa porque por aqui é melhor não arriscar, ainda me congela uma pestana!
Musiquinha, parece-vos bem? Nos próximos dias a "coisa" vai andar assim melancólica...



MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário