27 de março de 2012

2 x 2 + 1


Dois pares de breves coisas e mais uma:

1.    O jantar, aqui por casa, foi uma animação. Juntem duas mulheres do norte, benfiquistas ferranhas, e um jogo emotivo… e eu a assistir ao espectáculo. Um verdadeiro filme… o final é que não foi dos mais felizes.

2.    Mais coisinhas giras… hoje é Dia Nacional do Dador de Sangue e eu sinto-me na obrigação de divulgar, já que por mais que eu coma (e eu sou uma pequena trituradora) não posso doar.


3.    A dermatologia é uma especialidade maravilhosa… tão maravilhosa, mas tão maravilhosa que me “deixa” sair ao meio dia, coisa a que eu estou tão habituada que quando me dizem “pode ir, está despachadinha” da minha boca salta um “como?já?”. Enfim, eu chego ao fim do dia com um verdadeiro défice de actividade e tenho de ir dar uma corridinha!

4.    Hoje deliciei-me… sabiam que o David Fonseca deu uma entrevista ao Alta Definição? Gostei muito, não fosse o DF o antecessor do Bettencourt(zinho) no que diz respeito a amores platónicos. Contudo, não posso deixar de referir, fiquei muito contente com a troca… então aquela alminha vai dizer que fez uma colecção de pacotes de açúcar, que num verão o açúcar derreteu (helloooo?! O açúcar tira-se!) e que não percebe o conceito de colecção? Fazer colecção de pacotes de açúcar é uma coisa espectacular, uma iluminação que só pertence a alguns, a melhor colecção que se pode fazer… ok, eu colecciono pacotes!

5.    Para finalizar… musiquinha da boa? Sim? Vá... vamos esquecer os "grãos" que nos separam e fazer as pazes!

 

MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário