13 de dezembro de 2011

1, 2... cama!

Hoje posto duas vezes porque:

1. Me apetece

2. Amanhã a minha vida vai ser caótica... o projecto "está de banco" (um dia falaremos sobre esta bela expressão)!

3. Estava rabujenta e entretanto encontrei uma música que já ouvi no rádio duas ou três vezes, que adoro e que já andava à procura há uns dias só que não percebia a letra... um bocadinho surda e de compreensão lenta. Se não gostarem nem me digam para eu continuar na ilusão que é uma música que todos adoram e que é uma "aniquiladora universal da rabugice" (tipo Tiago Bettencourt... escusam de dizer que é "mole" e que as músicas são isto ou aquilo porque os meus ouvidos têm uma espécie de firewall que retém essas opiniões negativas).




Durmam bem caros leitores (já não vai haver mais nenhum post hj),

MJ.













4 comentários:

  1. Obrigado...Igualmente

    PS: Boa música :)

    ResponderExcluir
  2. Musica bastante boa :p Muito bom gosto!
    Continua a escrever e a partilhar estas coisas bonitas que eu gosto de vir cá custar um pouco ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Anit@: bons olhos a vejam! Continue a aparecer por aqui! :)

    ResponderExcluir
  4. eu gosto da musica minha pequena :)

    ResponderExcluir