12 de dezembro de 2011

Hoje é o primeiro dia, do resto... da cirurgia!


Hoje foi verdadeiramente o primeiro dia de cirurgia porque foi hoje que conheci o meu tutor acabadinho de regressar de férias. Assisti a duas cirurgias, ou melhor, assisti a dez minutos de duas cirurgias uma vez que somos tantos projectos para uma sala do bloco operatório que temos de brincar ao “à vez à vez”… ora vemos um bocadinho de uma cirurgia, ora seguramos paredes. É mais ou menos como estarem a ver um bom filme e, de repente, alguém mudar de canal e só vos devolver o comando uma hora depois. Ah, e para aqueles que achavam “a MJ é uma exagerada, as paredes não são nada iguais aos fatos cirúrgicos” aqui têm uma fotografia, em jeito de “toma lá que já almoçaste” (obrigado à modelo).



Mudando de assunto, quando criei o blog pensei desde logo em fazer uma rubrica sobre as pessoas importantes da minha vida, ideia que entretanto abandonei porque já sei que ninguém gosta de se expor ou ser exposto (excepto no facebook… aí já não conta!). Claro que vou falando de algumas pessoas como por exemplo os meus progenitores, mas esses não contam verdadeiramente porque para eles já sou um caso perdido… acedem ao blog e pensam “é para isto que uma pessoa cria e queria uma filha”!

Abandonada esta ideia surgiu outra… o cantinho dos aniversários. E para quando a inauguração deste novo espaço? Ia ser agora só que fiquei sem tempo e a pessoa em causa merece uma coisa decente. Amanhã darei os parabéns atrasados!

MJ.

2 comentários:

  1. nao precisas...o que conta e a intenção :)*

    Lara

    ResponderExcluir
  2. como foi o primeiro dia de 6 semanas...vai com calma. Ñ vão ser todos os dias assim!!!
    E tenho a certeza k qd estiveres a terminar, até já tás a gostar disso!!!
    bjs
    pg

    ResponderExcluir