4 de dezembro de 2011

Não há malas que vêm por bem!


Se há coisa que me consegue tirar do sério só de pensar no assunto são… malas! Primeiro, porque para mim tenham o tamanho que tiverem são sempre pequenas; primeiro, porque seleccionar o que vou vestir é um bicho-de-sete-cabeças; primeiro, porque a roupa fica sempre mal tratada; primeiro, porque são pesadas e o meu metro e meio de gente não tem força para essas andanças. Em segundo, motoristas a atirar malas como quem atira pedras para um rio é um assunto que também me apoquenta um bocadinho, bem como passeios não almofadados e escadas do metro que ainda não foram promovidas a rolantes. Posto isto, este post surge porque a menina já regressou à base, que é como quem diz à capital, e tem malas para desfazer, roupa para lavar e… continua à espera que alguém o faça por ela. Oferece-se um prato de sopa acabadinha de fazer a quem quiser iniciar e terminar a tarefa não sucessivamente adiada! 



Acrescento vaidoso: apesar da função deste blog ser eu retomar a escrita e expressar o que me der na real gana, folgo em saber que atingimos este fim-de-semana as 1000 visualizações de página... Obrigado aos que têm tornado um hábito as visitas ao meu cantinho!

MJ.

5 comentários:

  1. Mary Jane, se não estivesse eu a comer um pratinho de sopa acabado de fazer enquanto lia isto, não daria o devido valor ao que ofereces :) já vim ontem e a minha mochila continua intocada...

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver o "meu primeiro projeto" a funcionar em pleno... Aposto que a sopa está divinal! Quanto às malas... nem que fosse um baú, o tamanho seria pequeno e a desarrumação a mesma! Alías, basta ver as carteiras das senhoras, pequenas ou grandes, quem encontra o que procura sem esvaziar todo o conteúdo? Boa semana de trabalho, meu amorzinho!

    ResponderExcluir
  3. José Luís Lopes: Claro, as senhoras e as mil coisas que trazem com elas! Quanto à semana, vai ser mais curta por isso não tarda estou aí a encher-te de mimo!

    Dra. Arruda: que prazer ter a sua visita! A minha mala está quase a ir pela janelaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Madalena Tavares04 dezembro, 2011

    Adoro o blog! que saudadinhaaas!

    P.S.: Podes vir fazer a minha mala para ir aí passar o Natal?

    ResponderExcluir
  5. Cara Madalena,

    seja muito bem vinda! As saudades neste país abundam! Deixa a mala aí e vem ja hoje!

    ResponderExcluir