3 de dezembro de 2011

De génio e de louco… há quem tenha mais do que um pouco!



Viajar no tempo é uma utopia sobre a qual adoro divagar. Os “e se” que se levantam são absolutamente enigmáticos e atractivos. Se eu viajaria no tempo para retomar a minha infância, adolescência ou até mesmo para saber onde estarei dentro de alguns anos? Não… vivi como queria e gosto da panóplia de caminhos que o futuro me trará. Então se pudesse saltitar, qual “Midnight in Paris”, onde pararia? São muitas as épocas que me atraem mas há uma que vence. E porquê? Entusiasmo pela vida nocturna, fúria de viver, foxtrot e tango, vaidade feminina, saias curtas, pérolas, maquilhagem, plumas, colares compridos, seda… exuberância, vitalidade, intensidade! Só poderiam ser os “loucos anos vinte” os eleitos!

Máquina do Tempo? Que eu saiba só mesmo em filmes… e no encontro nacional de estudantes de medicina! Aqui a regra é viajar apenas por uma noite! Ontem eu e a I. viajámos (e bem!) até aos anos vinte com a indumentária mais económica e perfeita que se pode encontrar! Deixo-vos com alguns pormenores das vestes que passeámos na noite de ontem!







MJ.

2 comentários:

  1. Exatamente como imaginei, apenas errei ao pensar que essa indumentária era referente aos anos 30. Erro histórico pelo qual assumo a minha ignorância...

    ResponderExcluir
  2. Loucos anos 20! A minha época preferida também :D

    ResponderExcluir