27 de dezembro de 2011

Bem me quer o malmequer...

Aqui a menina adora flores mas é um amor que não é correspondido. As safadas mexem com o seu sistema imunitário e a cachopa espirra, chora… mas eu continuo a fomentar esta relação de amor-ódio e adoro oferecer as ditas. Quando a I., uma artista distinta nos mostra os seus dotes, lá em casa é um corrupio para arranjarmos tempo para comprar uma florzinha, o progenitor presenteia a querida progenitora com ramos sempre impecáveis e eu, ainda mal falava, já colocava uma florzinha acabada de colher no tabuleiro com o pequeno-almoço da querida no dia da mãe.


Hoje descobri que tenho um gosto “refinado”, segundo a florista que me atendeu… só que o “refinado sai caro”! Aproveitei para tirar umas fotografias para “alimentar” esses olhinhos! Atenção: a máquina é nova e absolutamente maravilhosa mas alertam-se as pessoas que percebem alguma coisa de fotografia que aqui a menina não percebe é nada e portanto poderão causar lesões nas pupilas mais treinadas, autênticas “indigestões” visuais!



Hoje há alguém a merecer um raminho meu… pede-se um babete porque a baba já chega ao chão! P. és um orgulho!



MJ.

2 comentários: