2 de janeiro de 2012

Amor platónico ou troca temporária de estação do ano

A esta hora o que se pode esperar que eu poste? Claro que é uma musiquinha para ouvirem antes de irem para o vale de lençóis. E vou continuar com música portuguesa mas desta vez do meu amor platónico... eu e este senhor teríamos um relacionamento perfeito porque sempre que eu estivesse de mau humor, sem paciência, ele me fizesse passar dos carretos, tivéssemos qualquer tipo de divergência, etc (o que não é coisa muito difícil por estes lados) bastava que cantasse para mim e passar-se-ia um fenómeno de irresistibilidade pura e inexplicável e eu ficaria feliz outra vez. Pelo menos eu gosto de pensar assim, meu querido Tiago Bettencourt!





Quanto a esta música, eu não pirei de vez e sei que estamos em pleno Inverno (estive na Guarda muitos dias a comprovar as maravilhosas temperaturas desta época) mas foram muitas as manhãs de Outono em que a ouvi, principalmente naquele efémero período cor-de-rosa da minha vida em que todos os dias via bebés e/ou mamãs felizes e contentes e/ou futuras mamãs e/ou outras coisas não tão interessantes mas que no contexto eram tão bem toleradas... nostalgias de quem esteve duas semanas sem entrar num hospital!


MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário