24 de janeiro de 2012

Eu esperei e espero e esperarei!

Caro sr. Primeiro-ministro da "ocidental praia lusitana",

Aqui a cidadã encontra-se muito apoquentada. O ideal era mesmo combinarmos um café… gosta de pasteis de Belém? Como eu sei que o senhor é uma pessoa muito organizada e com muitos afazeres, eu não lhe roubarei muito tempo. Basicamente, gostava que me esclarecesse a questão da renegociação do programa de resgaste. É que a história do “estamos óptimos e maravilhosos e vamos conseguir ultrapassar todos os nossos problemas sem pedirmos ajuda” já nos foi contada uma vez e infelizmente não terminou com o “e viveram felizes para sempre”. Já para o autor… pois, Paris não me parece mal de todo. Mas adiante, o “yes, we can” é para valer ou é só para entreter? Depois em relação à Madeira... sabe que isto de cidadãos de primeira e cidadãos de segunda é uma coisa que também não me convence! Será que amanhã teremos novidades? Tem um país inteiro, agora que acabou a “Casa dos Segredos”, de olhos postos em si! Passando do país para a cidadezinha mais alta, os egitanienses, não sei se é do ar mais puro ou do frio nos ossos, são uma gente enrijecida e motivada. Então não é que hoje se juntaram para trocarem umas opiniões sobre a sua maternidade, dada a “brilhante” ideia de a encerrar, de que muito se tem falado. Sabe que é SÓ o único bloco de partos do distrito. Acha que dá para trocarmos umas ideias sobre o assunto?
Pronto, não o aborreço mais, não vá o senhor ter uma indigestão. Ligue-me amanhã, ok? Vá, para dormir bem antes do “duelo de titãs”, aqui tem uma musiquinha. Dizem que este moço também olha para o país onde vive com olhos de ver...


Eu também olho para ele com olhos de ver... para o país e para o TB :)

MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário