25 de janeiro de 2012

"Borboletas na barriga"

Esta expressão dos animais voadores colocados algures na cavidade abdominal é muitas vezes aplicada nos filmes dos sábados à tarde, ou seja, em romances e comédias românticas. Eu, sempre que estive apaixonada, nunca dei pela presença deles. Já quando vou ter um exame... parece que soltaram um milhão e que me estão a comer um rim! Não param quietas, as sacaninhas! Bem, vamos ver se com uma musiquinha acalmam. Eu não costumo ser fã de covers, mas os deste rapaz até que me convencem! Durmam bem, caros leitores*


(especialmente para a M. e as suas borboletas)

MJ.

Um comentário:

  1. O stress pré-exame é normal e também me acontecia, mas nas orais era bem pior...A música ajuda sempre. Já conheço várias covers dos boyce e são geralmente bem boas. Boa noite ;)

    ResponderExcluir