16 de janeiro de 2012

Silêncio... que se vai dormir um bocado!

De regresso a Lisboa daqui nada... já vamos no quarto ano a "brincar" às viagens e continuo piegas como só eu! Enfim, nos meus planos está um soninho calmo e ininterrupto até à capital, portanto talvez não fosse má ideia não viajarem criancinhas (seres pouco mais pequenos do que eu, que adoro em todas as circunstâncias menos nas viagens), senhoras a gritarem ao telemóvel como se a pessoa do outro lado tivesse a 200 metros e também dispensava "Chicos espertos" com música aos berros para toda a gente ouvir... eu levo o meu mp3 velhinho mas fiel, carregadinho de música da boa, ok? Uma das que consta na playlist é da autora de uma música não para os espertos mas para o "Chico"... gostam? Confesso que no início a voz dela me parecia nasalada e quase me apetecia ligar à moça e aconselhar-lhe uns comprimidinhos e a uns sprays para a obstrução nasal. Agora já gosto Luisinha!



MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário