19 de janeiro de 2012

Fazer omoletes... com ovos kinder!


Curto desabafo:
Lisboa não é mais uma cidade portuguesa… desculpem lá mas isto é África com uns grauzinhos a menos. Para que é que eu comprei umas galochas no início daquilo a que chamava Inverno? Devia ter comprado umas havaianas. Nos saldos do ano passado comprei um guarda-chuva… ali está ele, guardadinho a apanhar pó. Eu não adoro chuva… mas esta mulher “da serra” está com uma insolação progressiva. Isto afecta-me tanto que já entro em “transe lisboeta”, a usar cachecóis e luvas com 15 graus! Se eu comprar um frasco de “ar da Guarda” e o abrir na capital, há alguma possibilidade do São Pedro se confundir e “mandar” chuva, granizo, neve… qualquer coisa?
-------------------------------------------------------------------------------------

Respirando fundo, devo dizer que esta “MJ altamente irritada com a meteorologia” só aconteceu porque a bateria do meu mp3 morreu (só foi carregada 10min hoje de manhã) e eu sem música no caminho para casa sou tipo o Passos Coelho sem os seus óculos altamente estilosos ou sem a gravata pensada ao pormenor ou sem a sua voz “eu sou um primeiro-ministro altamente sensual”… ou seja, não sou eu. Eu retenho momentos e pessoas e anos pelas músicas que ouvi (e é um óptimo auxiliar de memória para alguém como eu… a minha memória é tão selectiva que chega a dar-me pena!).

E rapidamente passamos para a música que eu quero que marque o momento que se vai seguir: “Quem não arrisca… às vezes petisca”, coisinha mais linda da mamã, atinge hoje 5 000 visualizações!
Para assinalar este momento achei por bem postar algo que se enquadrasse bem. MJ é um projecto de médico com a mania que pode ter blog e ainda por cima escrever nele (uma maluca!). Os Outfilters são três projectos (um de médico e dois de engenharia) que se juntaram para… agruparem e recriarem música de forma espectacular. Eu consigo ficar muito chateada numa discoteca quando pegam em algo que eu gosto e cortam, colam, mudam e… estragam! Com os Outfilters há colar, cortar… de forma criativa, com músicas que eu gosto e sem ser o “pum, pum, pum” do costume. Cativam pela diferença, fazem escolhas acertadas e fazem-me abanar o capacete! Ao grupo, os meus parabéns e desculpem se disse alguma coisa incorrecta mas aqui a menina no mundo dos “mix” é um perigo. Aos leitores maravilhosos que por aqui passam… OBRIGADO e espero que gostem (carregar no link e dançar...muito!):



MJ

3 comentários:

  1. Lisboa é mesmo assim, embora este ano com muito menos chuva que o habitual. Em mais de 10 anos nesta cidade nunca usei um casaco, quanto mais luvas e cachecol...Está na altura de reformares o teu mp3 para não perderes a identidade...lol

    Muitos Parabéns!! Mais uma marca histórica e merecida :) Já chegaste aos 5000, já falta pouco para começares a modificar este país...Força!!

    Obrigado pela música ;)

    ResponderExcluir
  2. pois é minha querida... =) aqui o inverno nunca chega verdadeiramente.. . bah!
    beijinhoo

    ResponderExcluir
  3. Sérgio: o meu mp3 está aí para as curvas...a culpada sou eu que nao o carrego!

    Lara: pois é querida! Muito mal habituadas estas moças... queriam inverno verdadeiro!

    ResponderExcluir